Paulistão terá os dois clássicos semifinais no domingo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Corinthians x Palmeiras será às 16h, no Itaquerão, e Santos x São Paulo será às 18h30, na Vila Belmiro

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou nesta segunda-feira que os dois clássicos pelas semifinais do Campeonato Paulista serão realizados no domingo. Corinthians x Palmeiras será às 16h, no Itaquerão, e Santos x São Paulo será às 18h30, na Vila Belmiro.

Leia mais: Paulistão pega fogo, e rodada de clássicos deve incendiar ainda mais

A data agrada sobretudo corintianos, são-paulinos e santistas, que no meio de semana terão jogos importantes por outras competições e, assim, poderão descansar um dia a mais. Na quarta-feira, o Santos enfrenta o Londrina em casa pela Copa do Brasil, e o São Paulo visita o Danubio, no Uruguai, pela Libertadores. Na quinta-feira, o Corinthians recebe o San Lorenzo, também pelo torneio continental.

Veja ainda: Mata-mata não empolga, e clássico têm queda de público em Rio e Minas

Pelo regulamento do Paulistão, a única vantagem para os times de melhor campanha é a de mandar o jogo em seu estádio. Em caso de empate no tempo normal, a decisão das vagas na final será nos pênaltis.

Os dois maiores públicos do Campeonato Paulista 2015 foram registrados neste final de semana, na abertura da fase de mata-mata. Na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, apesar do horário pouco convencional das 11h, o Palmeiras teve 35.437 pagantes no Allianz Parque. Já a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, no sábado, recebeu 32.438 torcedores no Itaquerão.


Leia tudo sobre: campeonato paulistasao paulocorinthians palmeirassantos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas