A Gazzetta dello Sport, um dos principais jornais esportivos do mundo, informou que o São Paulo fez oferta pelo artilheiro

Klose tem 13 gols em 32 jogos pela Lazio nesta temporada. Ele completa 37 anos em junho
Gregorio Borgia/AP
Klose tem 13 gols em 32 jogos pela Lazio nesta temporada. Ele completa 37 anos em junho

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo pode estar de mudança para o São Paulo . De acordo com o jornal italiano, Gazzetta dello Sport, o clube fez uma oferta para contar com o alemão Miroslav Klose, da Lazio, a partir de julho. 

Pouco depois da divulgação da notícia na Itália, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, negou que o clube do Morumbi vá fazer alguma loucura para contar com o jogador de 36 anos e que marcou no 7 a 1 da semifinal do Mundial de 2014 o seu 16º gol em Copas.

"Completamente fora de cogitação", disse Aidar, em evento no Morumbi, ao lado do ministro do Esporte, George Hilton. "Temos uma nova política de gastos nesta gestão. A Medida Provisória do futebol vem em boa hora. Não podemos gastar mais do que arrecadamos", continuou Aidar. Segundo o jornal italiano, Klose ganha cerca de 6,5  milhões de euros por ano (ou R$ 550 mil por mês) na Lazio. 

O contrato de Klose com a Lazio se encerra em junho e ele pode assinar com qualquer outra equipe desde janeiro. Em boa fase com o time de Roma, o atacante tem 13 gols em 32 jogos nesta temporada. Ele completa 37 anos em junho. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.