Federação colocou rivais jogando na capital no mesmo dia e adiantou a partida do Palmeiras por causa dos protestos em SP

Jogadores do Corinthians comemoram o gol de Vagner Love diante do XV de Piracicaba
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Jogadores do Corinthians comemoram o gol de Vagner Love diante do XV de Piracicaba

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou na manhã desta quinta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. Após nova interferência da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que recomendou a entidade não colocar nenhum jogo domingo à tarde por conta dos protesto marcados contra a presidente Dilma Rousseff, a federação marcou as partidas de Corinthians e São Paulo para sábado, restando o domingo para Palmeiras e Santos. 

Leia também: 

Veja como ficaram as decisões dos Estaduais em São Paulo e Rio de Janeiro

Estresse, "cornetagem" e falta de exercícios afetam saúde de técnicos de futebol

Muricy usou problema de saúde como "subterfúgio", diz ex-dirigente do São Paulo

Calendário com Série D está em jogo para os pequenos na reta final dos Estaduais

A partida que abre a fase de mata-mata será Corinthians e Ponte Preta, sábado, às 16h20, na Arena. Às 18h30, São Paulo e Red Bull Brasil se enfrentam no Morumbi. 

Já no domingo, o Palmeiras abre o segundo dia de  confrontos e joga contra o Botafogo de Ribeirão Preto às 11h, no Allianz Parque. Na Vila Belmiro, às 16h, o Santos encara o XV de Piracicaba. 

Ainda durante o encontro foi informado que a FPF fechou um patrocínio com a Crefisa para as fases seguintes do campeonato, e a empresa vai arcar com todas as despesas de arbitragem. Nesta fase também as gandulas serão de responsabilidade da FPF.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.