Técnico se despede, fala do carinho que tem pelo clube e não descarta retorno para superar número de jogos de Feola

Muricy se despede do São Paulo
Reprodução/Youtube
Muricy se despede do São Paulo

O São Paulo  divulgou uma entrevista feita pelo canal oficial do clube no Youtube com o técnico Muricy Ramalho, demitido pelo clube na segunda-feira. Na conversa, o técnico reforçou o carinho pelo clube em que chegou aos nove anos, em 1964, e falou sobre a possibilidade de voltar a dirigir o time para se tornar o técnico com mais jogos na história do clube. Ele tem 473 jogos como treinador do São Paulo. Vicente Feola tem 533.

"O primeiro é o Feola e não sei como ele aguentou. Já sou o segundo, tá bom. Não sou ganancioso. Não quero bater recorde de nada. É uma marca difícil, mas a vida dá tantas voltas, o futebol é tão dinâmico que pode acontecer de eu voltar um dia", disse Muricy. 

Veja o vídeo completo com o depoimento de Muricy ao site oficial do São Paulo

"Por isso digo que foi um até breve, porque tenho a esperança de voltar um dia. Sentirei muita saudade de tudo que vivi aqui. Chegar todos os dias, ver as pessoas e conversar com os funcionários, porque isso conta muito e sou apegado neste tipo de coisa. Vivi bons momentos no São Paulo e valorizo isso. Sempre tentei fazer o meu melhor e tentei agradecer todo o carinho com vitórias", afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.