Muricy foi demitido. Veja as opções no mercado para o São Paulo substituí-lo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico encerrou sua passagem pelo clube do Morumbi nesta segunda-feira. Clube começa a procurar substitutos. Veja alguns técnicos de renome que estão no mercado

Muricy Ramalho deixou o comando do São Paulo nesta segunda-feira, em comum acordo com a diretoria. O treinador decidiu cuidar da saúde, pois sofre com uma diverticulite e ainda precisa fazer uma cirurgia para extrair pedras da vesícula. E não faltam opções para a diretoria do clube paulista, já que treinadores importantes estão desempregados.

Leia mais: Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo

Mano Menezes deixou o Corinthians no final de 2014 e está sem clube. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansAdilson Batista treinou o Vasco no Carioca de 2014 e no começo da Série B. Está sem clube. Foto: Flickr/VascoJoel Santana assumiu o lugar de Adilson, mas depois de subir com o Vasco, não seguiu no clube. Também está no mercado. Foto: Flickr/Vasco da GamaCelso Roth trabalhou no Coritiba em 2014. Está sem clube. Foto: DivulgaçãoWagner Lopes treinou o Goiás por apenas 15 jogos e foi demitido no dia 2 de abril. Hélio dos Anjos foi contratado. Foto: Divulgação/Goiás E.C.Depois do troca-troca Vitória-Flamengo-Vitória em 2014, técnico Ney Franco está sem clube em 2015. Foto: Alexandre Schneider/Getty ImagesGeninho subiu com o Avaí em 2014. Campanha ruim no Estadual o fez entregar o cargo. Está sem clube. Foto: DivulgaçãoPaulo César Carpegiani está sem clube desde 2013, quando foi técnico da Ponte Preta. Foto: Site oficialDorival Júnior foi técnico do Palmeiras em 2014. Também está no mercado. Foto: Friedemann Vogel/Getty ImagesVagner Mancini, treinador do Botafogo em 2014. Não conseguiu evitar o rebaixamento e procura clube. Foto: Getty ImagesRenato Gaúcho foi treinador do Fluminense até abril de 2014. Está sem clube desde então. Foto: Nelson Perez/Fluminense FCCristovão Borges foi demitido pelo Fluminense nesta semana. Foto: Getty ImagesAbel Braga foi treinador do Internacional até dezembro. Foto: Getty ImagesO senhor Waldemar Lemos, irmão de Oswaldo de Oliveira, estava no Boavista-RJ. Também procura clube. Foto: Reprodução/Site do Atlético-GO

“O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento. Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muita sorte a todos”, disse Muricy, via sua assessoria de imprensa.

O último jogo desta passagem de Muricy pelo São Paulo foi a derrota de domingo por 2 a 0 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista. A equipe do Morumbi está classificada para o mata-mata estadual como líder do grupo, mas tem até agora a pior campanha entre os quatro grandes. Na quarta-feira enfrenta a Portuguesa em casa.

Leia tudo sobre: são pauloigsppaulistão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas