Membro da comissão técnica do clube ficará no cargo por "dois, três, quatro jogos". Leonardo teve seu nome descartado

Ataíde Gil Guerreiro disse que prefere contratar um técnico que esteja sem clube
Rubens Chiri/São Paulo
Ataíde Gil Guerreiro disse que prefere contratar um técnico que esteja sem clube

O São Paulo  vai atrás de um técnico de ponta no mercado nacional para o lugar de Muricy Ramalho, demitido nesta segunda-feira . De acordo com o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, a negociação não vai ser precipitada.

Até lá, "por dois, três, quatro jogos", Milton Cruz será o treinador. Assim, o interino vai comandar o São Paulo pelo menos nos jogos contra Portuguesa, quarta-feira; Red Bull, no final de semana; e Danubio, dia 15. 

Leia também:
+ Muricy Ramalho alega problemas de saúde e não é mais técnico do São Paulo

"Meu projeto era, com calma, procurar um técnico de ponta europeu. Mas com a saída do Muricy o projeto foi por água abaixo. Morreu. Era para depois do fim do contrato do Muricy. Agora não sabemos qual será nosso caminho. Será um técnico do mercado nacional. Tenho que trazer um nome de mesmo impacto do Muricy para apresentar para vocês da imprensa", disse Guerreiro. O dirigente disse que prefere contratar técnicos que não estejam empregados em outros clubes

Veja algumas opções de técnicos que estão no mercado

"Não vou fazer nenhuma loucura, não vou contratar ninguém com pressa. Quem vier, vai vir com pés no chão e dentro do projeto que vamos fechar com ele", completou. O dirigente descartou alguns nomes que estão no mercado, como Leonardo, ex-técnico do Milan e da Inter de Milão, e de Mano Menezes, ex-treinador do Corinthians. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.