Ibrahimovic pede visto permanente nos EUA e jornal sueco especula ida para a MLS

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante sueco tem contrato com o Paris Saint Germain até julho de 2016 e poderia estar de mudança para liga americana

Ibra pediu visto permanente para morar nos EUA. Estaria de mudança para a MLS?
Site oficial
Ibra pediu visto permanente para morar nos EUA. Estaria de mudança para a MLS?

Zlatan Ibrahimovic pediu visto permanente para os Estados Unidos e estaria acertado com time da MLS (Major League Soccer), principal liga de futebol do país. O pedido do atacante do Paris Saint Germain foi noticiado pelo principal jornal sueco, o Aftonbladet, que especulou a novidade como sinal de que o jogador mais importante do país estaria de mudança. 

Aos 33 anos, o atacante tem contrato com o PSG até julho de 2016. Em entrevistas recentes já comentou que pode se aposentar ao fim de seu vínculo com o clube francês. A ideia de Ibra em se mudar para o Estados Unidos estaria, de acordo com o jornal, indicando que o jogador se juntaria a Steven Gerrard, Frank Lampard e Kaká, grandes nomes do futebol mundial, que decidiram jogar os últimos anos da carreira nos EUA. 

Campeão nacional por todos os clubes onde jogou (Malmö, Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona e Milan), Ibra está no PSG desde 2012. Sua principal meta é vencer uma Liga dos Campeões, campeonato que nunca venceu. O PSG está nas quartas de final e vai enfrentar o Barcelona. Ibra está fora do jogo de ida por ter sido expulso contra o Chelsea no jogo de volta das oitavas de final. 

Leia tudo sobre: ibrahimovicpsgsuéciamlseuafutebol mundialfrança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas