Ônibus do Fenerbahce é alvo de tiros em volta de jogo; motorista fica ferido

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe turca se dirigia a Trabzon, de onde pegaria um voo para Istambul. Momentos antes, eles venceram o Rizespor por 5 a 1

Ônibus do clube turco Fenerbahce foi alvo de tiros na noite deste sábado
Reprodução/Twitter
Ônibus do clube turco Fenerbahce foi alvo de tiros na noite deste sábado

O ônibus que transportava a equipe do Fenerbahce, da Turquia, após a vitória sobre o Rizespor, por 5 a 1, foi alvo de um ataque a tiros na noite deste sábado (horário local). De acordo com informações da imprensa turca, a emboscada aconteceu quando o time se dirigia de Rize, onde jogou, a Trabzon, de onde pegaria um voo para a capital Istambul, e deixou o motorista do veículo gravemente ferido.

Motorista do Fenerbahce ferido
Reprodução/Twitter
Motorista do Fenerbahce ferido

Mesmo atingido pelos tiros, o motorista conseguiu parar o ônibus e foi transportado para um hospital, mas ainda não há informações claras sobre o seu estado de saúde. No Twitter, o jogador Bekir İrtegün afirmou que o profissional ao volante foi o único ferido no ataque: "Ainda não acredito como ele conseguiu parar o ônibus". 

Fotos publicadas no Twitter mostram marcas dos tiros no para-brisa do ônibus e sangue no volante.

Especula-se que os responsáveis pelo ataque ao Fenerbahce sejam torcedores do Trabzonspor, que entra em campo amanhã pelo campeonato turco, diante do Konyaspor.

Com a vitória sobre o Rizespor, o Fenerbahce chegou a 26 pontos e assumiu a liderança do campeonato, à frente do rival Galatasaray. 

Leia tudo sobre: futebol mundialturquiafenerbahce

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas