Meia foi relacionado para a partida contra o Mogi Mirim neste sábado e espera que não volte a sofrer com uma contusão

Valdivia em treino do Palmeiras. Ele enfim poderá jogar uma partida oficial em 2015
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Valdivia em treino do Palmeiras. Ele enfim poderá jogar uma partida oficial em 2015

Chegou o dia. No sábado de aleluia, Jorge Valdivia, camisa 10 do Palmeiras, pode entrar em campo pela primeira vez em 2015. O meia chileno foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para a partida deste sábado, contra o Mogi Mirim, no Allianz Parque e ficará no banco de reservas. Feliz, Valdivia agora espera que Deus esteja ao seu lado. 

"Muito feliz por estar dentro do grupo novamente, poder jogar ao lado desse grupo de qualidade gigante. Olho pra cima e peço a Deus que me acompanhe", escreveu Valdivia em sua conta no instagram.

O meio-campista está desde dezembro em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Foram várias as estimativas frustradas de retorno, e o período longe da Academia de Futebol não ajudou. Agora, enfim, o atleta está relacionado para uma partida oficial.

Leia também:
Pouca informação da seleção chilena sobre Valdivia irrita Oswaldo de Oliveira

"Com a ida dele para a seleção, perdi a oportunidade de vê-lo melhor aqui, de tê-lo em mais treinamentos com a equipe. Quando um jogador para por uma semana ou 15 dias, é muito mais tranquilo trazê-lo de volta. Pelo tempo que o Valdivia ficou parado e pelo tipo de lesão, a gente precisou de mais cuidado", comentou Oswaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.