Rafinha, jogador do Fluminense, publicou foto em churrascaria no Rio com amigos, entre eles, o atacante do time carioca

Walter em churrascaria com amigos, entre eles Rafinha (ao seu lado), volante do Fluminense
Reprodução/Instagram
Walter em churrascaria com amigos, entre eles Rafinha (ao seu lado), volante do Fluminense

Depois de causar o dia a dia do Fluminense  durante a semana, o atacante Walter esteve nesta sexta-feira em uma churrascaria carioca ao lado do volante Rafinha, do Fluminense. O jogador postou uma foto com amigos no feriado em sua conta no Instagram.

Na última terça-feira, Walter faltou ao treino do Fluminense e pode estar de saída para o Atlético-PR. Impaciente com os atos de indisciplina do atacante, o Fluminense ainda tenta colocá-lo na linha e dentro do peso ideal. 

Leia também:
+ Sem avisar, Walter deixa Fluminense antes de treino e pode estar de saída

"Conheço ele um pouco, desde que jogava no Inter. Enderson (Moreira, técnico do Atlético-PR) treinou ele no Goiás também e é um amigo. O Walter precisa mais de ajuda do que alguém que o leve para o buraco. Precisa ser orientado. Não dá problemas. É espontâneo, o coração fala mais alto do que a razão na maioria das vezes. Tem os problemas dele, mas vamos tentar ajudá-lo sem ferir a instituição", disse o técnico Ricardo Drubscky nesta sexta-feira.

"Ninguém no futebol é superior ao clube, que precisa ser respeitado. Ele sabe o tamanho da indisciplina que cometeu, mas está longe de ser uma coisa premeditada. Treinou ontem e hoje de maneira correta. Vamos tentar ajudar sem ferir o clube", completou. 

Resenha familia , #pai#binho#@oficialwalter18

Uma foto publicada por @rafinha15oficial em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.