Técnico da seleção acompanhou treinamento do time catalão e falou com atletas brasileiros que não estão sendo chamados

Dunga conversa com Daniel Alves em treino do Barcelona nesta terça-feira
Divulgação/FCBarcelona
Dunga conversa com Daniel Alves em treino do Barcelona nesta terça-feira

Aproveitando sua passagem pela Europa, o técnico da seleção brasileira , Dunga, esteve nesta terça-feira no centro de treinamentos do Barcelona  para acompanhar as atividades do clube de Neymar, seu capitão no time nacional. 

Na visita, Dunga aproveitou para conversar com jogadores que não estão sendo convocados por ele, como Daniel Alves, Adriano e Douglas. Os três laterais foram elogiados pelo treinador. "Daniel Alves e Adriano já estão há muito tempo na Espanha e estão completamente integrados. Douglas ainda está se adaptando", disse o treinador, que também não poupou elogios a Neymar. "É um jogador fantástico e muito competitivo. 

Daniel Alves, presente nas duas últimas Copas do Mundo (uma delas com Dunga), não vem sendo lembrado pelo treinador, que tem preferido Danilo, do Porto, e Fabinho, do Monaco, para a lateral-direita. Na esquerda, Marcelo e Filipe Luís são os preferidos, o que faz as chances de Adriano ser chamado diminuírem.

Leia também
+ Brasil bate Chile em amistoso com cara de jogo oficial e segue 100% com Dunga
Técnico crê em perpetuação de "ciclo" e promete dar chance a outros atletas

A seleção brasileira venceu seus dois últimos amistosos (3 a 1 contra a França e 1 a 0 no Chile) e só volta a entrar em campo no início de junho, contra o México, em São Paulo, e Honduras, em Porto Alegre. A estreia na Copa América acontece no dia 14 de junho, em Temuco, no Chile, contra o Peru.

Veja a entrevista de Dunga à TV oficial do Barcelona 


Dunga visita el entrenamiento del Barça por fcbarcelona



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.