Dirigente do Al Sadd publicou imagem em rede social anunciando a vinda do veterano, que se encontra em Doha

O Al Sadd, do Catar, emitiu um comunicado na tarde de ontem negando que tenha acertado a contratação do meia Xavi Hernández, do Barcelona. A nota oficial do clube vai de encontro ao post do dirigente Abdullah Al-Berik no Instagram, no qual ele confirma a chegada do veterano de 35 anos.

Xavi ao lado de Messi e Neymar
Getty Images/Manuel Queimadelos Alonso
Xavi ao lado de Messi e Neymar

Leia também: Xavi assina com o Al Sadd, do Catar, e deve receber R$ 35 milhões por temporada

Foi confirmado, no entanto, que time e jogadores estão em negociações. "O atleta do Barcelona está em Doha com sua família para conhecer o país onde vai viver caso aceite se juntar ao clube", limitou-se a dizer o clube árabe.

Antes do comunicado, Al-Berik publicou uma foto do jogador ao lado de um dirigente do Al Sadd com esta legenda: "O Al Sadd acaba de assinar com o capitão do Barcelona, Xavi, e esta é uma imagem dele com nosso diretor esportivo Muhammed Ghoulan".

Copa do Catar:  Torneio começará em novembro e a final será em 18 de dezembro

Jogador do Barcelona durante toda a carreira, o meia estreou no time titular em 1998, conquistando todos os títulos possíveis: Campeonato Espanhol (7), Liga dos Campeões (3) e Mundial de Clubes (2). Com a seleção espanhola, venceu a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2008 e 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.