David West pediu informações a uma jornalista para saber quem é o argentino: "O maior astro do mundo", explicou ela

Na noite de quarta-feira, a seleção argentina, que está nos Estados Unidos para um amistoso contra El Salvador, foi ao ginásio do Washington Wizards assistir ao jogo do time contra o Indiana Pacers pela NBA. Lionel Messi virtou o centro das atenções, menos para um atleta da liga de basquete: David West, que sequer sabia quem é o argentino.

Leia mais:  Revista usa números para colocar Messi acima de Cristiano Ronaldo

O episódio surreal foi descrito pela jornalista Candace Buckner, do jornal Indianapolis Star. Segundo ela, ao perceber o burbirinho em torno de Messi, David West a interpelou: "Quem é ele?", pegurnou o ala-pivô. "Lionel Messi", respondeu a jornalista. "E quem é Lionel Messi", insistiu West. "O maior astro do mundo", voltou a responder Buckner, antes de o basqueteiro encerrar o bate-papo: "O que ele faz?".

Veja também: Messi encabeça lista dos mais bem pagos, que tem dois brasileiros

David West à parte, quem fez a festa com a presença dos argentinos foi o companheiro dele Luis Scola, que além de rever os compatriotas comemorou a vitória do Pacers por 103 a 101. Porém, ele pouco fez para ajudar a equipe, tendo anotado dois pontos e dois rebotes.

Luis Scola cumprimenta a seleção argentina antes de jogo da NBA
Getty Images
Luis Scola cumprimenta a seleção argentina antes de jogo da NBA


    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.