Treinador foi demitido pelo Vitória há uma semana e agora assume o Fluminense. Seu contrato é válido até o final de 2015

Ricardo Drubscky treinou o Goiás em 2014
Getty Images
Ricardo Drubscky treinou o Goiás em 2014

O Fluminense  anunciou nesta terça-feira que Ricardo Drubscky é seu novo treinador. Após reunião realizada na noite de segunda com diretores do time carioca, o treinador acertou contrato até dezembro. Ele chega para substituir Cristóvão Borges, demitido após a rodada do final de semana do Estadual. O Fluminense está fora do G4. 

"Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la", disse Drubscky, ao site oficial do Fluminense.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Carioca

Drubscky tem 55 anos e nasceu em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele treinou o Goiás e estava no Vitória, de onde foi demitido no início do mês. Drubscky já comanda o treino desta terça-feira, nas Laranjeiras. Logo depois ele será apresentado e concederá entrevista coletiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.