Ex-técnico do Barcelona e atualmente no Bayern de Munique, o espanhol foi ao Camp Nou assistir ao jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o City

Guardiola está na Espanha acompanhando partidas da Liga dos Campeões
AP Photo/Andres Kudacki
Guardiola está na Espanha acompanhando partidas da Liga dos Campeões

Técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola foi ao Camp Nou nesta quarta-feira acompanhar o duelo de volta entre Barcelona e Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões . Apesar de estar na arquibancada com o papel de observar possíveis rivais na próxima fase do torneio europeu (ele foi a Madri na terça ver Atlético x Bayer Leverkusen), o coração do espanhol falou mais alto. As câmeras de TV flagraram algumas reações típicas de torcedor de Guardiola, campeão pelo Barça como jogador e técnico.

No gol de Rakitic, que abriu o placar para o Barcelona no primeiro tempo, Guardiola se levantou da cadeira, mas em seguida conteve a empolgação e escondeu a boca com o cachecol que usava. Em seguida, ele se surpreendeu com um lance genial de Messi, que passou a bola entre as pernas de Milner e deixou o adversário no chão. Confira o vídeo:


    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.