Entidade definiu as dez primeiras rodadas do campeonato, com início em 9 de maio. Palmeiras x Atlético-MG, Fluminense x Joinville e Chapecoense x Coritiba jogam nesta data

Troféu dado ao campeão brasileiro de 2014
Rafael Ribeiro/CBF
Troféu dado ao campeão brasileiro de 2014

A CBF divulgou na tarde desta terça-feira a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2015, com as dez primeiras rodadas definidas com datas, horários e locais. A competição tem início em 9 de maio, com três partidas: Palmeiras  x Atlético Mineiro , no Allianz Parque, às 18h30; Chapecoense  x Coritiba , na Arena Condá, às 18h30; e Fluminense  x Joinville , no Maracanã, às 21 horas.

Leia também: Fla domina jogos em TV aberta no início do Brasileirão; Palmeiras é esquecido

Atual bicampeão nacional, o Cruzeiro  estreará no dia seguinte, diante do Corinthians , às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os mineiros jogarão longe de seus domínios para cumprir uma perda de mando de campo, relativa ao fim de 2014, decorrente de briga entre torcidas antes do clássico contra o Atlético-MG.

A sexta rodada do Brasileirão terá uma situação atípica: três jogos, com transmissão em TV aberta, foram marcados para as 22h de sábado, em 6 de junho: São Paulo x Grêmio, Atlético-PR x Vasco e Joinville x Corinthians. O motivo é o amistoso da seleção brasileira que ocorrerá no dia seguinte, preparatório para a Copa América, diante do México, em local a ser definido e que terá exibição pela Rede Globo. 

Clique aqui  e confira a tabela detalhada do Brasileirão 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.