Protestos contra Dilma podem deixar TV aberta de SP sem jogo ao vivo no domingo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ponte Preta x São Paulo, duelo que a princípio será transmitido às 16h, pode sofrer alteração de horário e deixar Globo e Bandeirantes sem o futebol no período da tarde

Ponte Preta x São Paulo pode ser antecipado para 11h da manhã de domingo
Futura Press
Ponte Preta x São Paulo pode ser antecipado para 11h da manhã de domingo

Os telespectadores paulistanos podem ficar sem o tradicional jogo de domingo ao vivo na TV aberta por conta dos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, previstos para a tarde do dia 15 de março.

Seguindo rotina pelo Corinthians, Guerrero é o jogador mais faltoso do Paulistão

Isso porque o duelo entre Ponte Preta e São Paulo, que está marcado para 16h (de Brasília), pode ser antecipado para o período da manhã, deixando a grade de programação de TV Globo e TV Bandeirantes sem futebol.

De acordo com informações da Revista Veja, a Ponte confirmou que haverá numa reunião entre a Polícia Militar de Campinas, dirigentes dos clubes e da FPF (Federação Paulista de Futebol) para decidir se o horário da partida será mantido ou alterado. A ideia é que a PM trabalhe na partida do Moisés Lucarelli pela manhã e nos protestos à tarde.

E mais: Desconhecidos se destacam entre os melhores jogadores do Paulista. Confira

Vale lembrar que também por causa das manifestações, o Palmeiras já havia alterado a mudança de horário de sua partida diante do XV de Piracicaba, no Allianz Parque, das 16h para 11h da manhã de domingo. Corinthians e Santos, os outros dois clubes grandes do Paulistão, entram em campo no sábado.


Leia tudo sobre: PaulistãoSão PauloPonte Preta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas