Torcedores do Aston Villa celebraram vaga na semi da Copa da Inglaterra no gramado, mas auxiliar não quis esperar para ver

Torcida do Aston Villa invade o gramado do Villa Park depois de vitória pela FA Cup
Reprodução/TV
Torcida do Aston Villa invade o gramado do Villa Park depois de vitória pela FA Cup

A Copa da Inglaterra conheceu o primeiro semifinalista desta edição do torneio neste sábado. Em Birmingham, o Aston Villa fez 2 a 0 no West Bromwich e fez seus torcedores irem à loucura no Villa Park. Depois do apito final do árbitro Anthony Taylor, centenas de torcedores invadiram o gramado para comemorar o triunfo. 

A cena já se tornou comum em jogos mata-mata na Inglaterra. Mas desta vez foi diferente. Sem querer esperar a invasão anunciada, o bandeirinha Darren Cann deu uma arrancada que Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986 e hoje comentarista de TV, chamou de "pique de Usain Bolt" em sua conta no Twitter.

Veja o instante da invasão dos torcedores e o pique do bandeirinha Darren Cann

A festa dos torcedores do Aston Villa por uma vaga na semifinal da Copa da Inglaterra é reflexo do momento ruim vivido pelo clube.

Sete vezes campeão da primeira divisão inglesa (a última em 1981) e também sete vezes campeão da Copa da Inglaterra (a última em 1957), o Aston Villa está longe de repetir seus dias gloriosos. E a chance de jogar em Wembley, a casa sagrada do futebol inglês, é motivo de orgulho. Na Premier League, o Aston Villa briga contra o rebaixamento

Os dois jogos da semifinal serão no estádio histórico de Londres. O Aston Villa aguarda sorteio na segunda-feira para conhecer seu rival. Neste sábado, Bradford e Reading empataram em 0 a 0 e terão de se enfrentar em outro jogo. 

No domingo, o Liverpool enfrenta o Blackburn em casa e também tenta uma vaga semifinal. Na segunda-feira, Manchester United e Arsenal medem forças em Old Trafford pela última vaga. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.