Nem gol olímpico faz Felipão se animar com o Grêmio. "Só assim mesmo". Assista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Douglas fez gol raro contra o Caxias e câmeras flagraram técnico com semblante fechado. "Só assim pra fazer gol", disse

O Grêmio é o grande clube brasileiro com mais problemas neste início de 2015. E neste sábado, contra o Caxias, em Porto Alegre, o técnico Luiz Felipe Scolari - que já abandonou o time no final de uma derrota em casa para o Veranópolis - voltou a demonstrar sua insatisfação com o time. Desta vez, num gol do próprio Grêmio, que venceu o jogo por 3 a 1 e subiu provisoriamente do nono para o terceiro lugar na tabela

Depois de Douglas marcar um gol olímpico raro, o técnico foi flagrado pelas câmeras do Sportv com semblante fechado. E não é preciso ser perito em leitura labial para notar o que disse o técnico em direção ao banco de reservas. "Só assim. Só assim pra fazer gol", disse, com a cara carrancuda particular, sugerindo que um gol de jogada trabalhada seria mais difícil. O time precisou de um lance pouco comum para marcar pela primeira vez depois de dois empates por 0 a 0. 

Jogadores do Grêmio comemoram o gol olímpico de Douglas que abriu a vitória contra o Caxias
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Jogadores do Grêmio comemoram o gol olímpico de Douglas que abriu a vitória contra o Caxias


O Grêmio entrou na rodada fora da zona de classificação para as quartas de final do Gauchão. Era o nono colocado. Nenhum outro time posto entre os "12 grandes do Brasil" tem demonstrado tanta dificuldade para engrenar no ano. E nem este golaço de Douglas foi capaz de fazer Felipão sorrir.

O gol de Douglas abriu o placar para o Grêmio no primeiro tempo, que ampliou a vantagem com Marcelo Oliveira na segunda etapa. O gol de honra do Caxias, numa falha de Marcelo Grohe, também irritou o técnico. 

Só quando Iuri Mamute marcou o terceiro gol e decretou a vitória por 3 a 1 o técnico mostrou algum alívio. O Grêmio entrou na zona de classificação do Gauchão. 

Felipão orienta o Grêmio durante a partida contra o Caxias em Porto Alegre
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Felipão orienta o Grêmio durante a partida contra o Caxias em Porto Alegre


Leia tudo sobre: grêmiogauchãofelipãoluiz felipe scolaricaxias

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas