Musa do apito usará uniforme rosa em jogo do Náutico pelo estadual. Veja fotos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Fernando Colombo Uliana e o restante das árbitras da partida celebrarão o Dia Internacional da Mulher, que é domingo

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, neste domingo, os árbitros atuarão com um uniforme rosa na rodada do Campeonato Pernambucano. O destaque será para o quarteto feminino que estará à frente do jogo Náutico x Central, na Arena Pernambuco. O  jogo será apitado por Ana Karina, que será auxiliada por Fernanda Colombo Uliana e Karla Santana. Déborah Cecília (ASP-FIFA) completa o quadro.

Musa do apito nacional, a bandeirinha Fernanda Colombo divulgou imagens do novo uniforme. Confira na galeria abaixo algumas fotos da auxiliar, que foi epulsa da Federação Catarinense de Futebol por “falta de profissionalismo”, se transferindo para Federanão Pernambucana.

Fernando Colombo Uliana vai apitar usando rosa. Foto: DivulgaçãoFernando Colombo Uliana vai apitar usando rosa. Foto: DivulgaçãoFernando Colombo Uliana vai apitar usando rosa. Foto: DivulgaçãoFernando Colombo desfilará pela União da Ilha. Foto: DivulgaçãoFernanda Colombo colocou silicone nos seios. Foto: Divulgação / MF Models AssessoriaFernanda Colombo colocou silicone nos seios. Foto: Divulgação / MF Models AssessoriaFernanda Colombo colocou silicone nos seios. Foto: Divulgação / MF Models AssessoriaFernanda Colombo colocou silicone nos seios. Foto: Divulgação / MF Models AssessoriaFernanda Colombo em ensaio para a Copa do Mundo. Foto: DivulgaçãoFernanda Colombo posa sensual com o uniforme de assistente. Foto: DivulgaçãoFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: DIVULGACAO/REPRODUÇÃOFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/FacebookFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: DIVULGACAO/REPRODUÇÃOFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: DIVULGACAO/REPRODUÇÃOFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: DIVULGACAO/REPRODUÇÃOFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha musa do Brasil. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressFernanda Colombo em tratamento estético. Foto: DivulgaçãoFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/FacebookFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/FacebookFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/FacebookFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/FacebookFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha musa do Brasil. Foto: DivulgaçãoFernanda Colombo Uliana, a bandeirinha que virou a musa do apito no Brasil. Foto: Reprodução/Facebook


Leia tudo sobre: NáuticoFernanda Colombo Uliana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas