Em Capiatá, time do técnico Caio Zanardi abriu boa vantagem, mas recuou e viu seleção local buscar a igualdade no 2º tempo

Time sub-17 do Brasil no sul-americano da categoria no Paraguai
Divulgação/CBF
Time sub-17 do Brasil no sul-americano da categoria no Paraguai

Em seu segundo jogo pelo Campeonato Sul-Americano sub 17, disputado no Paraguai, a seleção brasileira  não conseguiu segurar uma vantagem de dois gols contra a seleção local em Capiatá e ficou no empate em 2 a 2 pelo Grupo A do torneio. 

O Brasil abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, depois de Leandro, atacante da Ponte Preta, aproveitar jogada de Kléber, lateral do Flamengo. O segundo gol veio aos oito do segundo tempo. Depois de jogada de Evander, do Vasco, Matheus Pereira, do Corinthians, ampliou. 

A vantagem fez a seleção perder seu ímpeto e a seleção do Paraguai se aproveitou. Diminuiu a vantagem aos 23 minutos, com Sergio Díaz, do Cerro Porteño, e Morel, aos 33, empatou. 

Com quatro pontos, a seleção brasileira volta a campo na segunda-feira, contra a Venezuela. Brasil e Paraguai dividem a liderança da chave. Os três primeiros colocados avançam para o hexagonal final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.