Tamanho do texto

Torcedoras em dia com mensalidade em plano de fidelidade podem retirar entrar para partida de domingo no Morumbi

Torcedoras em dia em plano de sócios ganharão ingresso para clássico
Reprodução/SPFC.com.br
Torcedoras em dia em plano de sócios ganharão ingresso para clássico

O São Paulo  anunciou nesta terça-feira uma ação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, domingo. Sócias-torcedoras em dia com a mensalidade do seu plano poderão retirar ingressos de graça para o jogo contra o Corinthians , dia 8, pela oitava rodada do Campeonato Paulista . As entradas são válidas para o setor da cadeira Laranja Premium (a gratuidade não se estende aos dependentes). 

Para ter direito ao benefício, a sócia torcedora deverá retirar seu ingresso na bilheteria 03 do Estádio do Morumbi, de quinta a sábado (dias 5, 6 e 7 de março) no período das 10h e 17h. Para a retirada, é necessário apresentar um documento com foto em que conste o número de seu CPF. O São Paulo informa que para mais informações a torcedora deve ligar para 0800 092 9305.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

São Paulo e Corinthians são líderes de seus grupos no Paulistão e ainda estão invictos na competição. Este é o segundo dos 11 confrontos entre os dois que podem acontecer em 2015 . No dia 22 de abril, também no Morumbi, os dois times voltam a se enfrentar pela última rodada do grupo 2 da Libertadores. Em Itaquera, o Corinthians venceu por 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.