Torcedoras em dia com mensalidade em plano de fidelidade podem retirar entrar para partida de domingo no Morumbi

Torcedoras em dia em plano de sócios ganharão ingresso para clássico
Reprodução/SPFC.com.br
Torcedoras em dia em plano de sócios ganharão ingresso para clássico

O São Paulo  anunciou nesta terça-feira uma ação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, domingo. Sócias-torcedoras em dia com a mensalidade do seu plano poderão retirar ingressos de graça para o jogo contra o Corinthians , dia 8, pela oitava rodada do Campeonato Paulista . As entradas são válidas para o setor da cadeira Laranja Premium (a gratuidade não se estende aos dependentes). 

Para ter direito ao benefício, a sócia torcedora deverá retirar seu ingresso na bilheteria 03 do Estádio do Morumbi, de quinta a sábado (dias 5, 6 e 7 de março) no período das 10h e 17h. Para a retirada, é necessário apresentar um documento com foto em que conste o número de seu CPF. O São Paulo informa que para mais informações a torcedora deve ligar para 0800 092 9305.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Paulista

São Paulo e Corinthians são líderes de seus grupos no Paulistão e ainda estão invictos na competição. Este é o segundo dos 11 confrontos entre os dois que podem acontecer em 2015 . No dia 22 de abril, também no Morumbi, os dois times voltam a se enfrentar pela última rodada do grupo 2 da Libertadores. Em Itaquera, o Corinthians venceu por 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.