São Paulo, enfim, anuncia a contratação do volante Wesley

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-jogador do Palmeiras assinou com o clube do Morumbi em agosto do ano passado, mas só pôde ser anunciado agora. Contrato com o ex-clube terminou na última sexta-feira

Wesley assinou com o São Paulo até o fim de 2018
Divulgação
Wesley assinou com o São Paulo até o fim de 2018

O São Paulo, enfim, anunciou a contratação do volante Wesley - ex-jogador do Palmeiras. O negócio só pôde ser oficializado agora porque o atleta tinha contrato com o time alviverde até a última sexta-feira. O novo vínculo tem validade até o fim de 2018. 

Leia também: No último dia de contrato com o Palmeiras, Wesley manda recado no Instagram

O anúncio aconteceu antes do jogo deste domingo, contra o Rio Claro. "O Wesley chega para fechar o nosso grupo. Ele é um jogador versátil, que teve passagens por clubes importantes e que com certeza será muito útil para qualificar ainda mais o nosso elenco", disse o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro. 

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Wesley não entra em campo desde o dia 7 de dezembro do ano passado, quando foi titular no último jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Depois, o atleta sequer realizou a pré-temporada junto com o clube alviverde e treinou separado do grupo até a última semana. Ainda não há uma data prevista para a estreia dele com a camisa do São Paulo.

Ficha técnica do Wesley:

Nome completo: Wesley Lopes Beltrame
Data de nascimento: 24/06/1987 (27 anos)
Local de nascimento: Catanduva-SP
Posição: Meio-campista
Altura: 1m79
Peso: 68kg

Leia tudo sobre: São PauloWesleyMercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas