Atacante está fora dos planos do Cruzeiro e procura novo clube para a temporada. Vasco está interessado

Dagoberto não vai seguir no Cruzeiro
Washington Alves/Getty Images
Dagoberto não vai seguir no Cruzeiro

O Vasco  não confirma a negociação com o atacante Dagoberto, do Cruzeiro , mas o técnico Doriva elogiou o jogador campeão brasileiro cinco vezes. Por causa da longa temporada, a chegada de um jogador com currículo de títulos num momento em que o clube busca uma reestruturação seria muito importante, disse o técnico.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Ainda não posso falar sobre esse assunto, até porque a diretoria está trabalhando nisso. Mas sem dúvida nenhuma, se ele chegar, vai qualificar nosso elenco. Pela frente temos um Campeonato Brasileiro, e é sempre importante ter um grupo maior, com mais opções. O Dagoberto é um grande jogador", disse Doriva. "Estamos trabalhando no momento, claro, pensando no Carioca. Mas estamos atentos ao mercado, às situações que possam nos beneficiar. O Brasileiro é muito complicado, precisamos qualificar o elenco. Temos que ter um de alto nível para não sofrer".

O Vasco contratou 20 jogadores desde seu retorno para a Série A, mas ainda busca jogadores que cheguem com "status de titular". Na quinta-feira, o empresário de Dagoberto, Camargo Junior, disse que as conversas para que seu cliente se transfira para o Vasco são adiantadas. O Cruzeiro não pretende segurar o jogador. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.