Pé-quente, namorada de Alexandre Pato admite ajuda psicológica ao atacante

Por Mário André Monteiro - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

A atriz Fiorella Mattheis namora o atacante do São Paulo desde outubro e sua presença nos estádios tem resultados em gols do jogador, artilheiro do Campeonato Paulista

O início de temporada de Alexandre Pato tem empolgado a torcida do São Paulo. Artilheiro do Paulistão, com seis gols, o atacante deixou sua marca duas vezes na vitória sobre o Danubio, na noite de quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Libertadores. A média é de um tento por partida até o momento, e um dos estímulos para a boa fase está vindo das arquibancadas.

Veja como está a classificação do Campeonato Paulista

Fiorella Mattheis passou férias com Alexandre Pato no Havaí. Foto: Reprodução/InstagramFiorella Matheis e Alexandre Pato apareceram juntos publicamente pela primeira vez no GP do Brasil de Fórmula 1. Foto: Mark Thompson/Getty ImagesThaila Ayala e Fiorella Mattheis. Foto: ReproduçãoThaila Ayala e Fiorella Mattheis. Foto: ReproduçãoO casal tem publicado muitas fotos juntos nas redes sociais. Foto: jetssFiorella Mattheis mostra o presente de Alexandre Pato. Foto: Reprodução/InstagramFiorella Mattheis, atriz e namorada de Alexandre Pato. Foto: Raphael Castello e Francisco Cepeda/AgNewsAlexandre Pato e Fiorella Matheis no Havaí. Foto: ReproduçãoFiorella Mattheis exibe ótima forma no Havaí. Foto: Reprodução/InstagramFiorella Mattheis. Foto: Reprodução/InstagramAlexandre Pato, Gabriel Medina e Fiorella Mattheis. Foto: InstagramFiorella Mattheis e Alexandre Pato vão às compras e levam o cachorro junto. Foto: AgNewsFiorella Mattheis e Alexandre Pato. Foto: Reprodução/InstagramFiorella Mattheis e Alexandre Pato. Foto: Reprodução/Instagram

Pato namora desde outubro a bela atriz Fiorella Mattheis. Nas redes sociais, é comum vê-los publicando fotos juntos - como nas férias de fim de ano que passaram no Havaí. Além de quarta-feira, contra o Danubio, ela já foi flagrada mais três vezes em estádios prestigiando o atacante, e ele marcou em duas oportunidades: no Pacaembu, contra o Capivariano, quando fez três gols, e no Morumbi, em que o São Paulo bateu o Audax por 4 a 0, com dois de Alexandre Pato.

Fiorella na saída do Morumbi
Mário André Monteiro
Fiorella na saída do Morumbi

Logo após o duelo contra o Danubio, Fiorella admitiu auxilia o namorado fora de campo. "Eu nem entendo tanto de futebol, mas a gente conversa bastante, tento ajudar ele no que eu posso fora de campo. Tem o lado psicológico, estou do lado dele, tenho que dar força. Enfim, tento participar um pouco", disse a atriz.

A gente tenta manter nossa vida privada de maneira privada, mas o carinho da torcida comigo e com ele é bem legal. Espero continuar dando muita sorte para o São Paulo", finalizou a namorada de Alexandre Pato.

Nas redes sociais, são-paulinos já adotaram Fiorella como talismã e pedem para a atriz ir aos jogos, pois está dando sorte. Veja abaixo alguns comentários de usuários do Twitter sobre a presença da namorada pé-quente de Alexandre Pato.


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas