Com suspeita de dengue, ex-corintiano teme epidemia no elenco do Rio Claro

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Volante Nenê Bonilha foi substituído na última partida do Rio Claro. Clube já tem dois casos confirmados e cidade

Ex-Corinthians, Nenê Bonilha acertou com o Rio Claro para esta temporada
Divulgação/Rio Claro
Ex-Corinthians, Nenê Bonilha acertou com o Rio Claro para esta temporada

O elenco do time profissional do Rio Claro, que está disputando o Paulistão 2015, tem mais um caso de suspeita de dengue dentro do clube. É Nenê Bonilha, de 23 anos, ex-jogador do Corinthians.

Há uma semana, a prefeitura de Rio Claro confirmou uma epidemia de dengue na cidade. Há dois dias foi confirmada a primeira morte por causa da doença na cidade em quatro anos. Mais de mil casos foram registrados no município de cerca de 180 mil habitantes. 

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Paulistão

No domingo, Nenê Bonilha foi substituído no intervalo do jogo em casa contra o Mogi Mirim e foi direto para um hospital para passar por exames. O volante Lucas foi confirmado como primeiro caso de dengue entre os atletas. Além dele, o preparador físico Jean Cova também já teve a doença. 

“A cidade já está com bastante casos confirmados. No clube, já tem caso confirmado. Os mesmos sintomas que estou, o preparador de goleiros também tem. Está preocupante essa situação. A diretoria tem tomado todas as precauções, mas é algo que não depende só da gente, e sim, de toda a população. Espero que não sejamos afetados dentro de campo”, disse o volante de 23 anos.

Bonilha jogou no Corinthians em 2011, mas não teve muitas oportunidades. Em 2012 jogou na Catanduvense e em 2013 e 2014 no Audax.

Leia tudo sobre: paulistãoigsprio claronenê bonilha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas