Atacante marcou dois gols e uma assistência na vitória por 3 a 1 e time de Marcelo Oliveira chega a dez pontos no Mineiro

Leandro Damião marcou duas vezes na partida entre Cruzeiro e Boa
Cristiane Mattos/Futura Press
Leandro Damião marcou duas vezes na partida entre Cruzeiro e Boa

Leandro Damião teve enfim sua primeira noite de gala com a camisa do Cruzeiro. Com dois gols e uma assistência, o atacante teve papel fundamental na vitória diante do Boa Esporte, neste sábado, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Damião fez um lançamento preciso para Marquinhos, que recebeu na área e bateu cruzado para abrir o placar. Em cobrança de escanteio, aos 24, o camisa 9 marcou o segundo. Leandro Damião decretou números finais ao duelo no segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Judivan.

Veja como está a classificação do Campeonato Mineiro

A partida marcou também as estreias do atacante Henrique Dourado, que entrou no lugar de Damião na etapa final, e do meia De Arrascaeta com a camisa do Cruzeiro.

O time treinado por Marcelo Oliveira lidera o Campeonato Mineiro e, na próxima rodada, visita o Tupi. Já o Boa tenta se afastar da zona de rebaixamento diante do Tombense, em Varginha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.