Ex-goleiro do Palmeiras estava internado desde a última terça-feira no Hospital São Luiz, por conta de uma infecção

Marcos recebeu alta neste domingo, após cinco dias de internação
Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Marcos recebeu alta neste domingo, após cinco dias de internação

O ex-goleiro Marcos recebeu alta do Hospital São Luiz neste domingo. O maior ídolo da torcida do Palmeiras  estava internado desde a última terça-feira, em razão de uma infecção em decorrência de uma crise alérgica. Por meio de sua página no Facebook, Marcos agradeceu ao carinho de todos que torceram por sua recuperação.

"Pessoal, mandando essa mensagem pra avisar que já tô em casa, agradecer o carinho e a preocupação de vocês comigo, e mandar meu muito obrigado a todos do hospital São Luiz do Morumbi, que me deixaram zero bala!! ‪#‎serqueridonaotempreço‬. ‪#‎Jesusnocomando‬", escreveu Marcos em sua página na rede social.

Veja também:  Em vídeo, Marcos diz que ficará “de molho” no hospital durante o carnaval

Na última sexta-feira, o ex-goleiro chegou a publicar um vídeo também pelo Facebook, para explicar que não poderia comparecer ao desfile da Mancha Verde no primeiro dia do carnaval de São Paulo. A escola de samba prestou um tributo ao Palmeiras por conta de seu centenário e Marcos sairia em um dos carros alegóricos.

"Esse meu carnaval vai ser diferente. Vou ficar aqui assistindo televisão junto com a minha companheira, Maria Eugênia. Não vou poder participar do desfile da Mancha Verde. Não vou estar aí de corpo, mas vou estar aí de coração. Força Mancha Verde guerreira!", declarou Marcos.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.