Alexandre Mattos revelou conversas com o pai do meia chileno, cujo atual vínculo com o clube se encerra em agosto

Valdivia não joga desde dezembro
Friedemann Vogel/Getty Images
Valdivia não joga desde dezembro

Com contrato até agosto e em constante pé de guerra com a torcida pela frequência com que se lesiona, o meia Valdivia tem boas chances de estender seu vínculo com o Palmeiras . Segundo o diretor de futebol do clube paulista, Alexandre Mattos, há conversas adiantadas para a renovação do chileno, que não joga desde a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Leia também: Oswaldo controla ansiedade e pressão para estreia de Gabriel Jesus

"Ele está feliz, pelo menos é o que diz, e o Palmeiras também. Tivemos uma primeira conversa com o pai dele, e ele deve estar chegando por esses dias para tentarmos finalizar isso. Negociação é negociação, é algo interno. O importante é que o Palmeiras disse a ele que tem intenção de renovação e ele nos disse que tem a intenção, o interesse é mútuo", afirmou Mattos após a vitória do Verdão sobre o São Bento , na noite de sábado, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

Valdivia se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e seu retorno é aguardado para o dia 28 de fevereiro, na partida contra o Capivariano, no Allianz Parque. Como o elenco ganhou folga pelo carnaval, ele viajou para Salvador curtir a folia na Bahia. O elenco se reapresentará nesta terça-feira, na Academia de Futebol.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.