"Eu me expulsei, estava envergonhado", diz Felipão após Grêmio perder em casa

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador deixou o gramado antes do apito final da partida em que perdeu para o Veranópolis por 1 a 0, pelo Gaúcho

Luiz Felipe Scolari, técnico do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luiz Felipe Scolari, técnico do Grêmio

Lanterna do Campeonato Gaúcho, o Veranópolis aplicou a segunda derrota seguida do Grêmio na Arena nesta temporada, ao fazer 1 a 0 neste sábado. O resultado gerou uma cena inusitada: o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o gramado antes mesmo do apito final e foi para o vestiário.

Leia: Sob vaias da torcida, Grêmio é derrotado pelo Veranópolis em casa

"Eu me expulsei, estava envergonhado. O momento do Grêmio é vergonhoso, horrível, feio", explicou-se Felipão após a partida, em que a equipe da casa foi bastante vaiada pelos torcedores.

"Mais vergonha do que isso, impossível passar. A equipe não apresenta nada daquilo que a gente faz no treinamento. Não adianta ficar enganando a torcida do Grêmio. Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário. Acabou o assunto. Não criamos nada, os adversários vêm aqui e tomam conta do jogo. Não aproximamos. Faltavam três ou quatro minutos e fui embora. Para não tomar uma atitude errada e esfriar a cabeça", completou Scolari.

O Grêmio ocupa apenas a sétima colocação do Campeonato Gaúcho após cinco rodadas. O time vem sofrendo com baixas no elenco, como as saídas dos atacantes Barcos e Marcelo Moreno para o futebol asiático. "Tudo o que falar agora vai ser em tom de desculpa. Não tem o que falar. É um sentimento de tristeza, mas vamos continuar trabalhando", disse o goleiro Marcelo Grohe.

Leia tudo sobre: grêmiofelipaocampeonato gaucho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas