Reunião nesta quarta-feira confirmou detalhes do esquema para que seja implantado um setor no Estádio Beira-Rio com torcedores dos dois times, durante o próximo clássico gaúcho

A decisão de ter um setor no Estádio Beira-Rio  com a presença de torcedores do Internacional  e Grêmio  foi definida nesta quarta-feira, após uma reunião entre dirigentes dos dois clubes e representantes da Brigada Militar e do Ministério Público. No clássico marcado para o próximo dia 1º/3, mil torcedores do Inter poderão convidar mil gremistas para acompanhar a partida juntos.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Gaúcho

A reunião desta quarta-feira também serviu para confirmar a volta do Caminho do Gol, caminhada desde o centro de Porto Alegre até o Beira-Rio, que foi sucesso na Copa do Mundo e que voltará ser implantada no clássico.

Mesmo perto de clube chinês, Moreno é relacionado para jogo do Grêmio

Para poder convidar o gremista que irá acompanha-lo no clássico, o torcedor do Inter precisará preencher um formulário identificando o gremista que levará ao Beira-Rio, informando nome, grau de relacionamento e CPF do gremista. O ingresso custará R$ 70,00, assegurando as duas entradas para a partida. Outra exigência é que os dois estejam usando as camisas de seus respectivos clubes durante o jogo.

Dirigente do Inter confirma setor com torcida mista no Gre-Nal

A implantação do setor de torcida mista não deixará o Grêmio sem espaço para seus demais torcedores. O clube deverá receber uma cota de 1.300 ingressos, como aconteceu no Gre-Nal do Brasileirão de 2014 realizado no novo Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.