Volante Casemiro, que vive boa fase emprestado ao Porto, deve regressar ao Santiago Bernabéu na próxima temporada

Casemiro: redenção no Porto e volta ao Real
Divulgação
Casemiro: redenção no Porto e volta ao Real

O volante Casemiro, revelado pelo São Paulo , deve regressar na próxima temporada ao Real Madrid , clube com o qual tem contrato. Atualmente ele está emprestado ao Porto , de Portugal, onde realiza boa temporada.

Leia mais: Vendido por € 22 milhões, Morata pode retornar ao Real Madrid por € 30 milhões

As condições do empréstimo de Casemiro já mostravam que o Real Madrid apostava alto nele. Afinal, não foi incluída no contrato nenhuma cláusula que permitisse ao Porto comprá-lo depois do empréstimo, que vence ao final da atual temporada.

O brasileiro, que hoje tem 22 anos, custou a achar seu espaço no futebol europeu. Chegou ao Real Madrid em 2013 e inicialmente atuou pela equipe B. Depois, teve algumas chances no time principal, mas não se firmou. Cedido ao Porto, é hoje titular absoluto e um dos dez atletas com mais minutos jogados no elenco portista.

Para a próxima temporada, Casemiro é a aposta do Real Madrid para substituir o alemão Khedira, que deve se transferir para o Bayern de Munique. No clube espanhol, o volante deve fazer companhia a outro brasileiro, o recém-contratado Lucas Silva, ex- Cruzeiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.