Corinthians acerta contratação do atacante Vagner Love

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador de 30 anos se reuniu com representantes do Corinthians nesta sexta-feira, no Rio, e selou acordo

Vagner Love é o novo reforço do Corinthians
Reprodução
Vagner Love é o novo reforço do Corinthians

Após uma longa novela que não deu certo em 2005, o Corinthians fechou a contratação do atacante Vagner Love. Segundo informações da ESPN, o atleta de 30 anos acertou com o time paulista até julho de 2016. O contrato foi assinado e o jogador deve ser apresentado na próxima semana. 

Leia mais: FPF volta atrás e libera torcida do Corinthians no clássico contra o Palmeiras

O atleta participou de uma reunião na tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro, com seus empresários e representantes do Corinthians, inclusive o gerente de futebol Edu Gaspar, para acertar os detalhes do contrato. O time de Parque São Jorge anunciou o novo reforço oficialmente na noite desta sexta-feira.

O atacante de 30 anos recebia cerca de R$ 1 milhão por mês na China, mas aceitou reduzir seu salário. O atleta ganhará cerca de 500 mil mensais e até posou com a camisa do novo clube.

Vagner Love rescindiu seu vínculo com o Shandong Luneng, da China, nos últimos dias e estava atrás de um clube no Brasil. Ele também teria sido oferecido ao Palmeiras, equipe que defendeu por duas vezes na carreira, mas acertou com o arquirrival. 

Leia tudo sobre: corinthiansvagner loveigspmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas