Ex-jogador hoje trabalha no SporTV e não foi bem recebido pelos torcedores no clube pelo qual atuou há 10 anos

Roger: comentarista do SporTV foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2005
Reprodução
Roger: comentarista do SporTV foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2005

Antes de Corinthians e Once Caldas se enfrentarem pela Libertadores, em Itaquera, nesta quarta-feira, os torcedores do time paulista que ocuparam as arquibancadas da arena na zona leste de São Paulo dedicaram alguns de seus cantos não para apoiar a equipe em sua estreia no torneio, mas para ofender o comentarista Roger Flores, do SporTV. 

Leia também:  Com Libertadores e eleições, Corinthians inicia semana decisiva para a temporada

O ex-jogador atuou no Corinthians entre 2005 e 2006 e foi campeão brasileiro pelo clube. Porém, ficou marcado pelo erro supostamente proposital em cobrança de pênalti contra o Figueirense, em Florianópolis, pela Copa do Brasil de 2005.

Galeria:  Em 16 jogos de brasileiros na 1ª fase da Libertadores, só um caiu. Relembre

Eliminado da competição, o então técnico Daniel Passarela começou a ter o seu cargo ameaçado. Acabou não durando muito, e o erro de Roger, que não tinha bom relacionamento com o argentino, nunca foi esquecido pelo torcedor. 

A má vontade do corintiano com Roger ganhou força em 2007. Ele jogava no Flamengo e fez um gol na vitória por 2 a 1 do time carioca que complicou os paluistas na luta contra o rebaixamento. Na comemoração, o hoje comentarista teria provocado os corintianos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.