Argentino disse que gosta de provocar os adversários dentro de campo e também falou que a sua imagem em que aparece segurando um revólver é coisa do passado

Centurión foi apresentado no São Paulo
Mário André Monteiro
Centurión foi apresentado no São Paulo

Usando poucas palavras e demonstrando muita timidez, o meia-atacante argentino Centurión foi apresentado no São Paulo  nesta terça-feira. Aos 22 anos de idade, o jogador que estava no Racing assinou contrato de quatro temporadas, válido até o fim de 2018.

Leia também:  São Paulo revela que não pagou nada para contratar o argentino Centurión

E para se apresentar aos torcedores são-paulinos, Centurión disse que gosta de provocar os adversários dentro de campo, usando sua velocidade e habilidade. "Sim, sou um jogador provocativo dentro de campo", comentou o atleta.

Apesar de jovem, Centurión já se envolveu em algumas polêmicas na sua curta carreira. Na principal delas, ele posou para foto com uma arma e postou nas redes sociais, fato que fez um suposto interesse do Real Madrid esfriar.

Centurión e a polêmica foto com arma
Divulgação
Centurión e a polêmica foto com arma

"Sobre a arma, eu era muito jovem, são coisas que a gente faz e aprende na vida. Mas estou feliz em estar aqui no São Paulo. Estou tranquilo, isso é passado para mim. Agora só quero fazer o melhor nos treinos e nas partidas para ajudar o clube", disse Centurión.

Como a imprensa argentina especulou antes mesmo do anúncio oficial da contratação por parte do São Paulo, o meia-atacante deverá receber um salário seis vezes maior do que recebia no Racing. Mas, segundo o novo reforço, o dinheiro não pesou na negociação.

"Não foi por dinheiro. O São Paulo é um clube muito grande, penso em jogar a Libertadores, vencer e depois ser campeão do mundo", disse o jogador, não se preocupando com os fracassos recentes de argentinos no time, como Cañete e Clemente Rodriguez. "Cada um que chega ao clube sabe o que tem que fazer. Da minha parte vou fazer o melhor", finalizou Centurión.

Ficha técnica de Centurión

Nome completo : Adrián Ricardo Centurión
Data de nascimento : 19/01/1993 (22 anos)
Local de nascimento : Avellaneda-ARG
Altura : 1,75 m
Peso : 71 kg
Clubes : Racing-ARG (2008-15), Genoa-ITA (13/14) e São Paulo (desde 2015)
Títulos : Campeonato Argentino (2014)
Seleção : Seleção Argentina Sub-20 (2012)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.