Antes de apresentação, Aranha participa de ação com sócios do Palmeiras

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Dois sócios-torcedores puderam conhecer o novo goleiro do clube que chegou a 90 mil sócios nesta segunda-feira

Depois de atingir 90 mil sócios no ranking do movimento por um futebol melhor, o Palmeiras privilegiou dois sócios Avanti para uma ação exclusiva antes da apresentação do goleiro Aranha. Milton Junior e Fernando Breda conheceram o novo reforço da equipe na Academia de Futebol.

Aranha ao lado dos sócios-torcedores na Academia de Futebol
Divulgação
Aranha ao lado dos sócios-torcedores na Academia de Futebol

Leia também: Aranha aparece no campo pela primeira vez e Amaral treina separado

"É legal quando o clube promove essa integração com os sócios-torcedores. A gente sabe da importância e do quanto esse programa vem crescendo aqui no Palmeiras. É importante, pois entendemos melhor sobre a expectativa deles, e podemos passar um pouco daquilo que pretendemos fazer”, afirmou o goleiro.

Globo divide R$ 300 milhões para clubes por cotas de pay per view. Veja a lista

Quem também comemorou foi o sócio Fernando Breda, que resgatou os pontos do programa de sócio-torcedor e foi privilegiado. "O Avanti tem ajudado a construir um novo time, e em troca, conseguimos vir ao centro de treinamento conhecer a estrutura e ainda se encontrar com jogadores do elenco. É uma via de duas mãos”, disse.

"Esse é só um dos motivos que vale a pena ser Avanti. Além dos descontos, podemos trocar nossa pontuação em ações exclusivas como essa. Estou realizado”, afirmou Milton.

Aranha se desvinculou do Santos após entrar na justiça para receber os salários atrasados. Ele assinou com o Palmeiras por uma temporada.

Leia tudo sobre: PalmeirasAranhaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas