Andreas Pereira tem contrato com o time inglês até o meio desse ano e já rejeitou uma oferta de renovação

Andreas Pereira, meia do Manchester United
Getty Images
Andreas Pereira, meia do Manchester United

O meio-campista brasileiro Andreas Pereira, de apenas 19 anos de idade, pode mudar de ares na Europa. Com contrato vigente no Manchester United até junho de 2015, o jovem atleta é pretendido por grandes clubes do continente, como PSG, Roma e Milan. Como seu vínculo acaba no meio deste ano, ele poderia assinar sem custo com outro clube em alguns meses.

Segundo informou o jornal Daily Mail, o United tentou renovar o contrato de Andreas, mas não obteve êxito. A publicação indica que o PSG é quem está mais perto de acertar com o meia - os franceses teriam tentado a contratação de Januzaj, também do clube inglês, e agora investiriam forte no brasileiro.

"Meu agente está no comando de tudo. Pedi a ele para fazer o seu trabalho sem me dizer nada, para manter meu foco em campo. O técnico Van Gaal disse para eu me manter tranquilo, ele quer me dar uma chance e disse que tenho talento", disse Andreas Pereira.

O jogador nasceu na Bélgica, na cidade de Duffel, mas é filho de pai brasileiro e optou por defender as cores verde e amarela. Andreas chegou a atuar em algumas seleções de base belgas, mas recentemente foi convocado para seleção brasileira sub 20. Antes do Manchester United, o atleta atuou pelo PSV, da Holanda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.