Tamanho do texto

Com gols de Luis Fabiano e Souza, paulistas venceram os cariocas por 2 a 1 e fazem a final do Torneio de Verão

São Paulo e Vasco jogaram na Arena da Amazônia
Edmar Barros/Futura Press
São Paulo e Vasco jogaram na Arena da Amazônia

O São Paulo começou a temporada de 2015 com vitória. Em partida válida pelo Torneio de Verão, realizado na Arena da Amazônia, o time paulista venceu o Vasco por 2 a 1. Os gols do São Paulo foram marcados por Luis Fabiano e Souza. Bruno fez contra para os cariocas.

No domingo, o São Paulo encara o Flamengo, que também vem de vitória sobre o Vasco. As duas equipes tem três pontos e decidem o Torneio de Manaus. O Vasco está desclassificado.

O São Paulo começou melhor e logo acertou uma bola na trave, em cabeçada de Michel Bastos. O time paulista seguiu pressionando e abriu o placar com Luis Fabiano, aos 13 minutos. O atacante recebeu passse de Michel Bastos e bateu rasteiro na saída de Martin Silva.

O empate do Vasco veio em rápido contra-ataque, ainda no primeiro tempo. Marcinho foi acionado pela direita e cruzou para Montoya. Antes do vascaíno apareceu o lateral-direito Bruno, que empurrou para o gol e fez contra.

O gol da vitória do São Paulo veio logo após a expulsão do zagueiro Rafael Toloi, aos 32 da segunda etapa. O defensor acertou um pontapé em Julio dos Santos e foi mandado para fora, antes de cobrança de falta do time paulista. O volante Souza aproveitou a cobrança de Ganso para cabecear e decretar a vitória para o São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.