Técnico do São Paulo está internado devido a uma crise de diverticulite, inflamação no intestino grosso

Muricy Ramalho está internado com diverticulite e não viajou para Manaus
Getty Images
Muricy Ramalho está internado com diverticulite e não viajou para Manaus

O Hospital São Luiz divulgou no início da noite deste sábado mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Muricy Ramalho, técnico do São Paulo , internado desde a última quinta por conta de uma diverticulite. Segundo o comunicado, o treinador está evoluindo clinicamente bem, mas ainda não tem previsão de alta.

Muricy foi hospitalizado após se queixar de dores na região abdominal. O técnico apresentou quatro de inflamação no intestino grosso. Em 2013, quando dirigia o Santos, ele teve o mesmo problema.

Por conta do problema de saúde, o treinador não viajou com o elenco são-paulino para Manaus, onde está sendo realizado um torneio amistoso de pré-temporada. Na última sexta, a equipe paulista derrotou o Vasco por 2 a 1. Neste domingo, encara o Flamengo valendo o título da competição.

Confira abaixo o boletim médico completo:

"O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, está evoluindo clinicamente bem e dentro da normalidade, mas ainda não há previsão de alta. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel".  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.