Clube trabalhou para mudar identidade visual do estádio durante as férias e time vai reencontrá-lo bem diferente

O Corinthians  aproveitou o período sem jogos em seu estádio em Itaquera desde o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro, para enfim realizar um desejo do seu torcedor: dar uma cara de Corinthians ao estádio.

Leia também: Corinthians conta com torcida para pagar de dívidas da sua Arena

Depois de realizada a Copa do Mundo em 2014, o clube começou logo a jogar na sua casa e durante o processo de saída da Fifa e das instalações provisórias construídas para o Mundial, não pôde dar ao estádio a "identidade visual" que pretendia para fazer da arena um espaço mais alvinegro. 

Veja as fotos de áreas externas e internas da arena corintiana após a reforma:

Neste sábado, o time volta a jogar em casa depois de quase 50 dias. Jogará um amistoso contra o Corinthian-Casuals, clube inglês que inspirou sua fundação há 104 anos. O torcedor, ainda insatisfeito com os preços aplicados pela diretoria - o ingresso mais barato que ainda resta custa R$ 150 (R$ 75 a meia-entrada) - terá ao menos a chance de, pelo menos, ver um estádio mais corintiano. 

O clube ainda não concluiu as adaptações do estádio do "padrão Fifa" para o "padrão Corinthians", mas pretende concluir essa transição antes do início do Campeonato Brasileiro, em maio. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.