Treinador estava se queixando de dores havia três dias. Equipe irá enfrentar Vasco e Flamengo em partidas amistosas e será comandada por Milton Cruz

Muricy Ramalho foi internado com diverticulite, inflamação no intestino grosso
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Muricy Ramalho foi internado com diverticulite, inflamação no intestino grosso

O São Paulo  terá um importante desfalque na turnê de pré-temporada que fará em Manaus. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho foi internado no Hospital São Luiz, na zona Sul da capital, com quadro de diverticulite, uma inflamação no intestino grosso. Desta forma, o treinador não comandará a equipe nos amistosos contra Vasco, nesta sexta-feira, e Flamengo, no domingo.

Muricy se queixava de dores na região abdominal havia três dias. Ele foi levado ao Hospital na manhã desta quinta para exames e foi constatado o problema. O intestino grosso é o órgão responsável pela absorção de água e eliminação dos resíduos da digestão. Em nota, o Hospital São Luiz confirmou o tratamento.

"O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, deu entrada hoje no hospital com dor abdominal, apresentando quadro de diverticulite aguda. O paciente foi internado para tratamento clínico e passa bem", divulgou a assessoria do hospital.

Esta não é a primeira vez que o treinador sofre com diverticulite. Em 2013, quando trabalhava no Santos, Muricy ficou três dias internado pelo mesmo motivo de agora. No ano passado, o susto foi maior: o comandante tricolor ficou quatro fias no hospital por conta de uma arritmia cardíaca.

O auxiliar-técnico Milton Cruz irá dirigir o São Paulo nos jogos contra Vasco e Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.