Major Levy Sobrinho, em Limeira, palco de jogo desta quinta-feira, está interditado pela própria entidade desde 29 de dezembro do ano passado, justamente por falta de segurança

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou que o clássico entre São Paulo e Corinthians, válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, será realizado em Limeira por motivos de segurança. No entanto, o estádio Major Levy Sobrinho, palco da partida desta quinta-feira, está interditado pela própria entidade desde 29 de dezembro do ano passado, justamente por falta de segurança.

O estádio é casa da Internacional de Limeira, clube que disputará a terceira divisão do Campeonato Paulista em 2015. O campo pertence à prefeitura da cidade interiorana e tem capacidade para 18 mil torcedores.

O local não tem laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, informação que constava no site da FPF até a manhã desta quarta-feira, mas recebeu os jogos do Palmeiras ao longo de toda a Copa São Paulo.

Além disso, ao contrário do que aconteceu durante toda a competição, haverá cobrança de ingressos no clássico. Um lugar nas arquibancadas custará R$ 10, enquanto o valor nas cadeiras é de R$ 30. O duelo será às 21h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.