Atacante do Real Madrid disse que vestiria as uniformes dos dois clubes mais populares do Brasil "tranquilamente"

Cristiano Ronaldo tem a Bola de Ouro de 2014
Philipp Schmidli/Getty Images
Cristiano Ronaldo tem a Bola de Ouro de 2014

Os dois clubes mais populares do Brasil contam com a simpatia do melhor jogador do mundo em 2013 e 2014. Cristiano Ronaldo, atual dono da Bola de Ouro da Fifa, disse em entrevista à revista "Isto É" que Corinthians  e Flamengo  são muito conhecidos e que não vê problema em vestir as camisas de ambos. 

"Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente", disse o atacante do Real Madrid  em ação promovida pela marca de relógios Tag Heuer.

Um dos jogadores mais festejados pelos brasileiros durante a Copa do Mundo em 2014, o português conta que sua relação com o Brasil é muito boa. A amizade com alguns jogadores do País ajudou para criar essa simpatia.

"Tenho muitos amigos brasileiros e por isso minha relação com o Brasil é fantástica. Tive e tenho companheiros brasileiros no Real Madrid e que, com a convivência, acabaram se tornando amigos, como o Kaká, que foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer", disse o jogador.

Os 10 jogos de 2014 que valeram a Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.