Com a vitória sobre o La Coruña, Barcelona chega aos 44 pontos e segue a apenas um do arquirrival líder Real Madrid

Messi dá leve toque por cima do goleiro e marca para o Barcelona
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Messi dá leve toque por cima do goleiro e marca para o Barcelona

Lionel Messi parece não ter se abatido com o vice do prêmio da Bola de Ouro da Fifa. Neste domingo, o craque argentino brilhou na vitória do Barcelona sobre o La Coruña por 4 a 0, fora de casa. O atacante roubou a cena e marcou três gols. O quarto do time espanhol foi assinalado em uma atrapalhada da zaga do La Coruña. 

Veja classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Espanhol

A grande atuação de Messi teve gols de todas as formas. No primeiro, recebeu belo lançamento do croata Rakitic e encobriu o goleiro, após belo toque de cabeça. Na sequência, recebeu de Neymar e deu leve toque por cima do goleiro. Para fechar seu show, o argentino arrancou pela direita, trouxe para o meio e bateu no canto. 

O quarto gol do Barcelona foi uma infelicidade da zaga. Após cruzamento rasteiro de Daniel Alves, a zaga se atrapalhou, a bola bateu no brasileiro Sidnei e entrou. 

Com a vitória, o time comandado por Luis Enrique segue na caça ao Real Madrid e não deixa o arquirrival abrir na liderança do Campeonato Espanhol. O Barcelona chegou aos 44 pontos e tem um a menos do que a equipe estrelada por Cristiano Ronaldo. 

Veja os gols de Messi: 





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.