Possíveis modelos ganharam montagens na internet. Camisa principal será inspirada em uniforme no título mundial de 2000

O Corinthians  lançará em maio, para a disputa do Campeonato Brasileiro, os novos modelos dos seus uniformes. A camisa número 1 terá inspiração na usada pelo time no Mundial de Clubes da Fifa de 2000, que completa 15 anos nesta quarta-feira . Será predominantemente branco com listras pretas do ombro até os calções. 

A novidade principal está nos modelos 2 e 3 que serão fornecidos pela Nike. No segundo, ao invés listras finas verticais, a proposta é ter listras horizontais, mais grossas, como as utilizadas por goleiros nos anos 80. 

Possíveis modelos dos uniformes do Corinthians para o Brasileirão de 2015
Reprodução/Twitter
Possíveis modelos dos uniformes do Corinthians para o Brasileirão de 2015

Nesta quarta-feira, depois de notícia publicada no site de esportes da Globo, torcedores fizeram a montagem e publicaram nas redes sociais. A terceira camisa, seguindo a orientação recente da Nike no clube, não terá as tradicionais cores alvinegras. O modelo de 2015, a ser lançado em agosto, será laranja. 

Desde 2008 o Corinthians vem tendo terceiros uniformes em cores diferentes. Eles já foram roxos, grenás, cinzas, azuis e amarelos.

Procurada para comentar sobre os novos possíveis modelos do Corinthians, a Nike, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que "não comenta rumores".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.