Tamanho do texto

"Hoje não existe nenhuma possibilidade de negociar", declarou o vice de futebol Mário Bittencourt sobre o argentino

O Fluminense  não pretende liberar o meia Conca para outro clube brasileiro. Quem diz é o vice de futebol Mário Bittencourt, de acordo com o jornal O Dia . "Hoje não existe nenhuma possibilidade de negociar", disse o cartola, que confirmou ter recebido apenas uma proposta oficial, feita pelo  Flamengo .

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Se o Conca recebeu propostas de algum clube, elas não passaram por nós. Não acredito que tenha acontecido, ou seria um aliciamento. A única proposta oficial foi a do Flamengo", disse Bittencourt, que elogiou a postura do rival. "O Rodrigo Caetano (diretor executivo do Fla), de forma elegante e correta, mandou um e-mail oficial. Nós, prontamente, recusamos a oferta".

Veja os reforços que já vestiram a camisa do clube que defenderão em 2015:

Segundo o dirigente, houve ainda uma sondagem pelo meia, mas ela foi direcionada à Unimed, ex-patrocinadora do clube e detentora de parte dos direitos do atleta. "Dizem que o Corinthians  teria feito uma proposta ao nosso antigo patrocinador, que, quando conversou comigo, disse que foi apenas uma sondagem"

A Unimed tem 80% dos direitos econômicos de Conca e tem interesse em negociá-lo para reduzir seus gastos com futebol. A empresa é responsável pelo pagamento de R$ 500 mil mensais ao argentino, o que representa dois terços do salário de R$ 750 mil que ele recebe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.