Tamanho do texto

Meia estendeu vínculo com time de Manchester e manteve equipe na briga pelo título com o líder Chelsea

Frank Lampard marcou o gol da vitória do Manchester City sobre o Sunderland
Alex Livesey/Getty Images
Frank Lampard marcou o gol da vitória do Manchester City sobre o Sunderland

O primeiro dia do ano teve rodada cheia na Inglaterra, como é tradição no país europeu. O destaque foi a vitória suada do Manchester City sobre o Sunderland, em casa. Depois de abrir 2 a 0, gols de Yaya Touré e Jovetic, o time visitante reagiu com dois gols de ex-jogadores do City: Rodwell e Adam Johnson.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

A vitória por 3 a 2 foi sacramentada com um gol de Frank Lampard, que no dia 31 de dezembro estendeu seu contrato de empréstimo com o City até o final da temporada. Ele tem contrato com o New York City FC, time da MLS, e deveria se apresentar ao clube antes do início da temporada americana. O bom momento do meia fez o clube inglês pedir pela extensão do contrato de empréstimo. Os dois times são comandados pelo mesmo grupo de empresários. 

Com a vitória, o City se manteve na cola do Chelsea, ex-clube de Lampard, na briga pelo título. do Campeonato Inglês

Veja fotos dos jogos e os placares do primeiro dia do ano no Campeonato Inglês


Em outra partida que envolveu a disputa pelas primeiras posições da tabela, o Arsenal perdeu a chance de entrar no G4 em confronto direto com o Southampton. Fora de casa, o time de Londres perdeu por 2 a 0 e se manteve na quinta colocação, três pontos atrás do rival desta quinta-feira. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.