Atacante formado no Atlético espera estar regularizado no dia 5 para poder atuar contra Real Madrid, dia 7, pela Copa do Rei

Fernando Torres recebe carinho de torcedores na chegada a Madri
Reprodução/Twitter/Atleti
Fernando Torres recebe carinho de torcedores na chegada a Madri

O retorno de Fernando Torres ao Atlético de Madri  parou o aeroporto da capital espanhola nesta terça-feira. O atacante desembarcou na cidade para assinar o contrato de empréstimo com a equipe e não escondeu a emoção por retornar depois de sete anos ao clube de seu coração. "Uma vontade enorme de jogar".

"Estou emocionado, feliz de voltar e desejando jogar. Sempre tive muito pouco para poder dizer aos atleticanos, eles me disseram tudo. Estou agradecido, como sempre. Quero ser oficialmente jogador do Atlético até o dia 5 de janeiro. Quero começar a treinar logo", disse El Niño. No dia 7 de janeiro, o Atlético enfrenta o Real Madrid pelas quartas de final da Copa do Rei. 

Torres foi promovido ao profissional dos Colchoneros em 2001 e ficou no clube até 2007 - período em que disputou 244 jogos e marcou 91 gols. Depois, foi negociado com o Liverpool, da Inglaterra. Ficou quatro anos e foi novamente transferido a um clube inglês, o Chelsea.

Este ano foi negociado com o Milan, da Itália, primeiro por empréstimo. Depois, teve seu passe adquirido pelos italianos e agora assina mais um contrato de empréstimo.

Aos 30 anos de idade, Torres assinou seu primeiro contrato profissional com o Atlético de Madri em 1995.

Fernando Torres foi muito assediado pela imprensa na chegada a Madri
Reprodução/Twitter/Atleti
Fernando Torres foi muito assediado pela imprensa na chegada a Madri


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.