Fernando Simone afirmou que o atleta permanecerá nas Laranjeiras e que o clube não recebeu nenhuma proposta

As indicações de que Conca iria para o Corinthians foram desmentidas pelo diretor executivo do Fluminense, Fernando Simone. O diretor afirmou que o atleta permanecerá nas Laranjeiras e que o clube não recebeu nenhuma proposta do Timão pelo jogador.

Mercado da bola:  veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Sendo muito claro, a gente está trabalhando com a informação oficial que temos de que Unimed pagará os jogadores até o fim do contrato deles. E nós pagaremos a nossa parte. Qualquer coisa além disso é especulação. Não tivemos proposta do Corinthians, nem de nenhum clube pelo Conca. Não temos o menor interesse de nos desfazer do jogador. O direito federativo do atleta é todo do Flu. Não recebemos informação oficial da Unimed, nada. Continuo contando com Conca e Fred no elenco para mim", disse Simone em entrevista à rádio Brasil.

O próprio Corinthians já havia admitido que a possibilidade de contratação do jogador era remota. O clube paulista tentava negociar diretamente com a Unimed, que arca com boa parte do salário de Conca. O contrato do argentino com tricolor carioca vai até 2016.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.