Confirmada a contratação, o zagueiro será o 3° reforço para 2015. Atacantes Neto Baiano e Rogério já foram apresentados

A história do zagueiro Saimon no Grêmio  termina nos próximos dias. Nesta quarta-feira o defensor tem seu contrato encerrado com o Tricolor Gaúcho e deve acertar prontamente com o Vitória . O Rubro-Negro só espera a virada do ano para anunciar o terceiro reforço para a próxima temporada.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Zagueiro Saimon deve trocar o Grêmio pelo Vitória para a temporada 2015
Gazeta Press
Zagueiro Saimon deve trocar o Grêmio pelo Vitória para a temporada 2015

A negociação depende apenas de detalhes já há alguns dias. Em nota oficial, o time trata a situação como "encaminhada" e o diretor de futebol Anderson Barros espera resolução nos próximos dias.

Saimon tem 23 anos, tendo sido revelado nas categorias de base e promovido ao profissional do Grêmio em 2009. Mas o defensor nunca conseguiu se firmar como titular, principalmente devido às lesões. Sua temporada mais participativa no time principal foi em 2011, quando atuou em 23 partidas. No total, ele defendeu o Grêmio 54 vezes.

Confirmada a contratação, o zagueiro será o terceiro reforço do Vitória para 2015. Os atacantes Neto Baiano e Rogério já foram apresentados. Anderson Barros foi apresentado como novo responsável pelo departamento de futebol, enquanto o treinador Ricardo Drubscky assumiu o comando técnico.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.